GIRLSPT.COM - Cursores Animados

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Tudo por acaso- cap. 2

quando cheguei na sala eu não acreditei no que estava vendo...
pensamentos on*
meus pais tavam abraçando a Demi, tipo, a minha irmã que disse que não podia vir, o que será que aconteceu? bom, estou feliz por ela estar aqui e mais tarde eu pergunto pra ela
pensamentos of*
eu nem deixei meus pais falarem nada e sai correndo pra abraça-lá. Ela estava sentada no sofá e, você já imagina né? eu pulei nela e sentei em seu colo, sim, eu sou louca mesmo.
(sn): Demizita da minha vida!- disse isso com muita felicidade
(Demi): Olá, liiindinha! como você está? não tava mais aguentando ficar sem você do meu lado me atormentando haha! brincadeira mas você faz muita falta irmãzinha- detalhe a Demi é a irmã mais velha, tem 17 anos.
(sn): awn, demizita! você também faz falta! não acredito que - seu pai te interrompe:
(sp): então filha..mostra seu quarto pra Demi, acho que ela iria gostar. Agente ainda não sabe onde ela vai dormir porque ela chegou aqui meio que do nada então, será que ela pode dormir no seu quarto (sn)?
(sn): Claro que pode né pai! é por isso que lá tem duas camas?
(sp): hum, é um dos motivos..o outro é pra quando você quiser trazer alguém aqui, essa pessoa dormir na outra cama!
(sn): aah, entendi. vamos subir!
(sm e sp): ok filhas!
eu peguei na mão da Demi e puxei ela com tudo como se fosse correr lá, sabe? é amor de irmã mesmo haha e ela quase caiu! e eu ri demais. Bom, chegamos no meu quarto e Demi foi logo falando:
(Demi): aai que quarto mais lindo maninha!
(sn): aai brigada Demizinha! mas então o que aconteceu? por que você ia ficar no Brasil e depois veio pra cá?
(Demi): Bom, eu ia ficar no Brasil com a vovó e o vovô porque eu queria terminar os meus estudos no Brasil e depois vim para cá mas, ai eu recebi uma mensagem no celular do meu amigo e ele sabia que talvez eu viesse pra cá..E tipo, ele nasceu aqui mas, tava morando em outro lugar que eu não sei o nome..e na mensagem tava escrito " Demii, você não acredita eu e os meninos vamos voltar pro Canadá e eu sei que você vai morar lá! eu e os meninos queremos muito te ver! estou ansioso! beijos Demi linda, te amo". E..- eu não deixei Demi terminar de falar e já fui logo fazendo perguntas:
(sn): Perai Demi...Como assim? você conhece alguém daqui e você nem me contou? Você veio aqui por causa dele e esqueceu de mim? ta gostando dele e não me contou?
(Demi): caaalma! vou explicar!- eu concordei com a cabeça e ela continuou- tipo, eu conheço alguém daqui sim e não te contei porque você também conhece ele e os meninos que ele comentou. você conheceu eles junto comigo, quando éramos pequenas, não se lembra não? e eu vim aqui por sua causa e dele! eu já ia vir por você e depois que ele me mandou essa mensagem eu sabia que eu teria meus melhores amigos por perto.. você, ele e os meninos. E..- Demi deu um sorrisinho como se estivesse, com vergonha- eu não sei..acho que gosto um pouco dele sim!
pensamentos on*
eu estava confusa..como assim eu conhecia eles também? eu não me lembro disso!.. ai meu deus!
pensamentos of*
(sn): Desculpa Demizinha por ficar estressada com você..é que eu não lembro deles e quem são? qual o nome deles, na verdade? eu to confusa..- Demi me abraçou-
(Demi): ai maninha. Tudo bem! está tudo bem, não fique confusa que logo tudo irá exclarecer quando você ouvir o nome de uma certa pessoa!
(sn): como assim Demi? quem são eles?
(Demi): O nome do menino que me mando mensagem é Chaz, e os outros meninos são o Ryan, o Christian que tem uma irmã chamada Caitlin..você deve lembrar dela, nós éramos melhores amigas- enquanto Demi deu uma pausa, eu concordei com a cabeça, eu lembrava da Caitlin e de seu irmão, se eu me lembro bem, eles gostava de mim mas, dos outros meninos eu não lembrava nada..então Demi deu um sorriso como se soubesse o que ia acontecer e continuou- falta um menino que eu não mencionei o nome..ele se chama Justin!
pensamentos on*
Justin? Justin! meu deus o Justin! eu lembrava de tudo agora, só de ouvir o nome dele. Ele era meu namoradinho, sabe aqueles namorados de infância? então..eu não acredito! cara como eu amo ele! eu quero muito ver ele!
pensamentos of*
Demi percebeu que eu estava em transe então, começou a dar risinhos, como se dissese que sabia que isso iria acontecer. Ela começou a chamar meu nome:
(Demi): (seu apelido)? (sa)? - ela deu um riso e depois aumento o tom de voz- você ta escutando?
eu levei um susto e falei:
(sn): sim, sim. estou. mano, o justin, não acredito! que saudades dele!
a Demi começou a rir e depois ceu celular tocou
*ligação on*
(Demi): alô? quem é?
Xxx: alô? Demii linda é você? cara que saudades da sua voz!
Demi ficou toda vermelha e viu que eu percebi o estado dela então ela deu um sorriso, tentando disfarçar..
(Demi): ooi, amor, sou eu mesma! ai que saudades de você lindo! hihi
(Chaz): e ai linda, tudo bom?
(Demi): Tudo sim lindo e você?
(Chaz): to sim! e tenho uma novidade pra você gatinha!
Demi me pediu licença e saiu do quarto
(Demi): aai Chaz. o que é? to curiosa e eu também tenho que te falar uma coisa hihi- disse Demi indo para o quintal, que dava pra rua.
(Chaz):eu já estou aqui no Canadá Demi linda! e o que você tem pra me falar?
(Demi): aaai lindo! que bom! ah, é que eu falei de vocês pra (sn) e ela só lembrou da Caitlin ai quando eu disse o nome do justin..ela lembrou de tudo! ela até lembrou que eram namorados!
(Chaz): jura?! haha vou encher ela quando chegar ai!
(Demi): neeem vai! você não pode falar nada se não ela vai saber que fui eu!
(Chaz): tudo bem então linda! bom vou desligar jájá to ai. beijos te amo
(Demi): okay lindo. beijos tb te amo!
*fim da ligação*
Demi on
depois que desliguei o celular fiquei sentada, de costas para a rua mesmo, lá no jardim. tava vendo minhas mensagens com o Chaz quando a (sn) chegou e sentou do meu lado!
(sn): você gosta mesmo dele né?
(Demi): acho que sim! e você, gosta mesmo do justin?
(sn):olha, gostar eu até gosto mas, quando penso nele, eu penso naquele doce garoto pelo qual me apaixonei e não sei se ele mudou. Quando eu ver ele ai sim eu vou saber.
(Demi):...

continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário