GIRLSPT.COM - Cursores Animados

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Tudo por Acaso-cap.7

Você levanta da cama dela e vai para a sala assistir tv, quando chega lá você vê o Justin e a Selena se beijando no sofá. Seu coração desaba, você sente como se fosse explodir, estava com raiva mas ao mesmo tempo muito triste, com vontade de chorar para sempre e nunca mais ver ninguem. Você realmente não esperava isso do Justin, então sai correndo para seu quarto, passa pelo quarto da Caitlin:
(Caitlin): MEU DEUUUUSS (SN) O QUE ACONTECEEU ?
(Você): n-n-ao ac-conteceu n-a-ada * você nem conseguia falar direito*
(Caitlin): calma minha linda, me fala o que aconteceu
*você começou a chorar mais ainda, saiu correndo e entrou no seu quarto*
*Caitlin on *
Eu estava lá no meu quarto assistindo tv, quando a (sn) passa correndo pela minha porta chorando muito, fiquei desesperada e fui ver o que tinha acontecido, mas ela não quis responder e foi para o quarto. Resolvi descer, foi então que eu me deparei com a coisa mais "estranha" e ao mesmo tempo ridicula de todas, o Justin estava beijando a Selena, acho que eu senti a mesma coisa que a (sn) mas não ao ponto de chorar, alias eu estou apaixonada pelo Ryan e não por ele..
(eu): Licença...*os dois param de se beijar* Justin posso falar com você ?
(Justin): ta..
Eu puxei o Justin para um canto longe da Selena
(eu): da pra me explicar o que estava acontecendo ali ?
(justin): eu tava beijando a Selena
(eu): você fala como se isso fosse a coisa mais normal do mundo, porque primeiro você não ta na sua casa Justin, não tem o menor direito de trazer essa coisa para cá, sem perguntar para a (sn)
(justin): verdade, vou perguntar para ela
(eu): você não vai conseguir, eu já tentei falar com ela..
(justin): como assim ? ela ta bem ? *todo preocupado*
(eu): justin, você é meio, meio nada, muito burro sabia ? em primeiro lugar você acabou destruindo o coração de alguem, e essa pessoa ta lá em cima se acabando de tanto chorar... Eu achei que você nunca faria isso com uma menina Justin, pensa bem no que você fez
(justin): muito obrigado por me chamar de burro, eu já vou subir, mas alguem tem que ficar com a Selena...
(eu): JUSTIN MANDA ELA IR EMBORA AGORA, VOCÊ QUER MESMO QUE ELA FIQUE AQUI ?
(justin): aa sei lá, eu acho que eu to namorando ela agora..
(eu): não sobe lá em cima, se você subir vai cometer o maior erro da sua vida, alias o segundo né, Justin o que aconteceu com você ?
(justin): eu só to vivendo a minha vida..
(eu): justin me fala logo, o que aconteceu 
(justin): vamos para a cozinha vai
(eu): ok
*Caitlin of*
Enquanto isso no seu quarto
(vc): eu não acredito que o justin fez isso comigo, meu deus, agora o que eu faço? O justin era tudo para mim, meu melhor amigo, e ele acabou me iludindo de vez, achei que ele nunca iria fazer isso, eu confiava mesmo nele, nunca achei que ele pudesse destruir uma garota por completo, depois de tanto o que a mãe dele o ensinou, nunca achei que isso aconteceria.. ele é tão perfeito, tão lindo, tão fofo, tão adorável... *começa a chorar*
Na cozinha
*Caitlin on*
(justin): Caitlin eu não sei o que eu faço, esse meu beijo com a Selena não foi verdadeiro, você sabe que a Selena está perdendo muita fama, e que ela realmente precisava de algo para ela voltar "ao topo". Ela apenas está me usando Cait, eu não posso fazer nada, o Scooter me disse que é só até ela conseguir realmente uma fama maior, porque o empresario dela é muito rigido e não deixaria eu terminar com ela para ficar com a (sn), você tem que entender Cait, eu sei que vai ser dificil mas com o tempo eu me acostumo
(eu): justin... o problema não é você se "acostumar" o problema é que você realmente decepcionou alguem, e essa pessoa está lá no quarto dela se acabando de tanto chorar por você Justin, você tinha que pelo menos ter falado primeiro com ela, ela viu vocês dois se beijando e quase morreu, desculpa cara, mas isso foi horrivel
Eu sai da sala, mandei um sorriso falso para a Selena que ainda estava no sofá e subi para o meu quarto, chegando lá eu ouvi a (sn) chorando e do nada ele ficou quieta e eu ouvi um barrulho muito forte
(Caitlin): (sn) você tá bem ???
ninguem respondeu
(Caitlin): (SN) ???????!!!!!
ninguem respondeu, resolvi entrar no quarto, mas ele estava trancado, porem como eu sou uma expert em abrir portas trancadas, peguei meu grampo de cabelo e abri a porta, quando eu vi a (sn)...


o que vocês acham que vai acontecer? 


Continua com 4 comentários



4 comentários:

  1. perfeito amor, continua logo por favor... voce paro na melhor parte, como voce é du mal amor :c' por favor, continuuuuuuuuua x3 rs' te amo muito minha linda s2

    ResponderExcluir
  2. awn amor, a moderadora é a @naanaath e ela que vai continuar, e eu e ela decidimos fazer suspense AUSHAUHS somos du mal amor, kkk te amo muito tambem linda s2

    ResponderExcluir