GIRLSPT.COM - Cursores Animados

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Tudo por acaso- cap.4

(sn): Gente, já ta muito tarde por que vocês não dormem aqui?
todos: ok, então.
(Justin): mas, não vai atrabalhar mesmo? e seus pais?

(Demi): relaxa jus, eles vão dormir na casa da nossa tia e eles deixam...
(Chaz): Jura mesmo?
(sn): é verdade! quer ver vou ligar pros meu pais. Licença gente.
(todos): ok.
fui até o jardim de trás e liguei para meus pais:
*ligação on*
Xxx: alô?
(sn): alô, mãe?
(sm): sim, filha sou eu! tudo bom? o que aconteceu?
(sn): ta tudo bem sim mãe! não aconteceu nada de mais..bom, aconteceu..
(sm): o que foi filha? o que aconteceu? to ficando assustada!
(sn): calma mãe, eu te explico! lembra da Caitlin, do Christian, do Ryan e.. do Justin? *ri*
(sm): lembro sim filha.. *ri* o Justin era seu namorado, me lembro muito bem! e a Caitlin melhor amiga de você e da Demi né?
(sn): *ri e fica envergonhada* isso mesmo mãe! bom, então..eles voltaram para cá e estão em casa *ri* eles podem dormir aqui?
(sm): então quer dizer que seu namorado voltou? *ri*
(sn): *fica envergonhada* para mãe! ele não é mais meu namorado! bom, então eles podem dormir aqui?
(sm): sei. sei. manda um beijo pra eles e um especial pro seu namoradinho *ri* claro que podem filha!
(sn): *ri* para mãee! ok, então. beijos
(sm): beijos filha.
*ligação of*
não acredito que até minha mãe fala isso dele..sim, tivemos ótimos momentos juntos mas, éramos bem menores..ai, agora todo mundo vai me encher! meu deus!
*Você of*
*Demi on*
agente tava conversando, então a (sn) entra em casa e diz:
(sn): ela deixou e mandou um beijo pra vocês!
(Caitlin): ela ainda lembra da gente? meu deus!
(sn): é difícil esquecer vocês né..- sem deixar a (sn) terminar de falar eu disse:
(Demi): vocês ficam para sempre no coração das pessoas.
todos fizeram: "aaawn" e ai o Chaz lindo veio me abraçar e ficou abraçadinho comigo. muito fofo ele né?! depois ficou um silêncio enorme na sala, então resolvi falar:
(Demi): Gentee, o que vocês querem fazer?
(todos): assistir filmes!
(sn): ok.. depois agente vê um filme mas agente tem que mostrar os quartos aonde vocês vão dormir..
(Demi): isso mesmo! eu mostro o quarto da Caitlin, do Chaz, do Ryan e do Chris e pra você não ficar sem ninguém você mostra o do Justin (:
eu amava irritar ela e..lógico que fiz isso de propósito..queria que os dois ficassem juntos de novo e, sei que ela também queria..mesmo ela não falando nada!
(sn): tabom, então né. não adianta discutir com você. 
(Demi): isso mesmo *ri* bom vamos lá gente!
subimos deixando os dois sozinhos lá. deixem cada um em seu quarto e fui para o meu tomar um banho.
*Demi of*
*Você on*
você sabia que a Demi só queria te irritar então você nem falou nada..entao virei para o justin que estava sentado do meu lado e disse:
(sn):entao vamos just?
(jus): claro!
chegamos no quarto e falei:
(sn): bom, esse eh seu quarto.
continua

3 comentários:

  1. Eita essa Demi, minha irmã heim, ama me provocar kk' ah, sem contar que 'eu' goskto ><' kk, ain amr ta bom dms a sua IB, ta mt boa, serio, mt boa msm, pra ler, ain nao demora mt por favor minha linda, continua logo heim s2' *---------*'

    ResponderExcluir
  2. kk' ain amor, brigada mesmo viu? continuo daqui a pouquinho ok? *--------*' você é uma fofa *-* s2

    ResponderExcluir
  3. Estou adorando a IB amiga, e essa Demi é igual a minha irmã também *ram* kkk *-* continua que está ótima >< @JDBloveyou aqui.

    ResponderExcluir