GIRLSPT.COM - Cursores Animados

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Tudo por acaso

ooi amores! bom, eu vou começar a fazer a imagine belieber e ela se chama: Tudo por acaso..
espero que vocês gostem..comentem tá?! bom, vamos lá
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Você tem 16 anos e é brasilera mas se mudou pro Canadá a pouco tempo. Você já sabia muito bem inglês, já que fazia aulas desde pequena. você não estava tão alegre de se mudar pro Canadá. Você foi com seus pais e, você tinha uma irmã mas por alguma razão ela ficou no Brasil e você queria muito que ela tivesse vindo com você. ela te entende como ninguém, o nome dela é Demetria mas todos a chamam de Demi. Enfim, você chega em frente a sua nova casa, com a maior tristeza, e fica a encarando por um bom tempo enquanto seus pais descarregavam as coisas do caminhão de mudança. Sua mãe percebe que você estava meio que em transe e decide te chamar:
(sua mãe): Filha..ta tudo bem?- sua mãe diz enquanto vai pegando as caixas no caminhão.
(vc): Tá tudo bem sim, mãe- você tenta disfarçar o fato de que você não queria estar lá.
(sm): ok então..não vai entrar em casa e começar a organizar seu quarto filha? seu pai está lá dentro arrumando algumas coisas, pede pra ele te mostrar seu quarto.
(vc): ok mamãe.. já vou indo..minhas coisas já tão lá dentro mesmo?
(sm): acho que sim amor, se tiver mais alguma caixa aqui com suas coisas, eu te aviso.
(vc): ok mãe. vou entrar.
(sm): ok filha vai lá.
eu sai andando de um jeito muito triste. Nem minha mãe, nem meu pai entendiam o fato de eu não querer ficar ali. É só que eu não tinha nada lá, sabe? minha família inteira morava no Brasil, meu amigos.. e tudo o mais. bom, tirei minha cara triste, quando entrei em casa, e tentei mostrar que estava super animada. Afinal, depois de tudo que meus pais fizeram por mim, não queria chatear. Quando entrei em casa vi meu pai desempacotando as coisas.
(vc): paai, a mamãe disse pra eu pegar as caixas que tem minhas coisas e ir organizando meu quarto!- disse toda animada.
(sp): ah, tudo bem filha. tem umas caixas por ai que ta escrito na frente ' coisas da (seu nome)' é só achar.
(vc): ok pai, vou procurar.
eu fiquei mechendo nas caixas que tinham lá, e eram muitas! não sabia que tinhamos tanta coisa assim. Bom, enfim achei umas 10 caixas escrito meu nome, provavelmente tinha mais, que ou estavam no caminhão ou tavam por ai mesmo mas, depois eu procuro.
(vc): Pai, eu achei algumas caixas aqui. será que você pode me mostrar o meu quarto? - disse enquanto ele estava guardando algumas coisas na cozinha.
(sp): claro filha. vamos. me siga!
(vc): ok pai.
nós subimos as escadas e passamos por um monte de portas, até chegarmos na última do corredor. Eu não entendi o motivo do meu quarto ser o último mas, continuei fingindo que estava animada. Então meu pai disse:
(sp): bom, filha..aqui é seu quarto e, eu e sua mãe esperamos que você goste. eu vou voltar lá para a cozinha pra terminar de arrumar as coisas. Vou deixar você sozinha pra arrumar suas coisas. ok?
(sn): ok pai... vai lá. Depois eu desço.
(sp): ok filha. - depois que meu pai terminou de falar ele me deu um beijo na testa e desceu.
Eu ainda não tinha entrado no meu quarto mas, confesso que estava muito ansiosa para ver como ele era, então fui abrindo a porta bem devagar e quando vi meu quarto era simplesmente, lindo. eu tinha amado. Eu só não entendi o porque tinha duas camas lá. Enfim eu comecei a arrumar minhas coisas e quando terminei, meu pai gritou:
(sp): Filhaa, vem aqui, eu e sua mãe queremos lhe mostrar uma coisa.
(sn): ok, pai, Já estou indo.
pensamentos on*
eu não acredito, eles já me deram esse quarto lindo, maravilhoso, já compraram essa casa perfeita e ainda  tem mais suspresas? meus pais são demais mesmo! realmente eles tinham me animado e eu não estava mais tão pra baixo
pensamentos of*
quando cheguei na sala eu não acreditei no que estava vendo..

Continua..espero que vocês tenham gostado amores.






2 comentários:

  1. Nossa amei amor, esta perfeito o 1°capitulo, muito anciosa para o proximo capitulo ><' continua logo por favor s2'

    ResponderExcluir
  2. aai amor que linda s2' continuei já..depois acho que vou fazer o 3° capítulo hoje ainda, brigada pelo comentárioa amor, que bom que você gostou s2

    ResponderExcluir