GIRLSPT.COM - Cursores Animados

sábado, 29 de outubro de 2011

Tudo por acaso-cap.8

(Caitlin): (SN) ???????!!!!!
ninguem respondeu, resolvi entrar no quarto, mas ele estava trancado, porem como eu sou uma expert em abrir portas trancadas, peguei meu grampo de cabelo e abri a porta, quando eu vi a (sn) caida no chão, e eu fui correndo até ela e a segurei bem forte

(Caitlin): O QUE ACONTECEU? O QUE VOCÊ FEZ (SN)?- disse já gritando e chorando muito, até que o chris, ryan, chaz e a Demi vieram até o quarto e vendo aquela cena de mim chorando enquanto eu estava segurando ela, e ela desmaiada ficaram desesperados!
(chris, ryan, chaz): MEU DEUS O QUE ACONTECEU COM ELA?- disseram gritando, mas não em coro, e vieram correndo até onde estava e começaram a chorar junto. Até que a (sn) começa a abrir os olhos e eu me desespero
(caitlin): o que aconteceu (sa)?
(sn): ai Cait, to meio tonta- a (sn) disse enquanto passava a mão na cabeça e eu e os meninos chorando lá
*Caitlin of*
* você on*
eu não lembro o que aconteceu, só me lembro de ter chorado bastante, e quando abri meus olhos lá estava a Cait me segurando e Ryan, Chaz e Chris envolta de mim e a Demi segurando minha mão, de um jeito forte. Todos estavam chorando. Cait e Demi ficavam me olhando de uma forma que meu coração doia, era como se eu tivesse morrido. 
(Caitlin): meninos, peguem ela e leve pro carro!- ela disse em soluços enquanto Demi nem conseguia falar nada, então Chaz a abraçou.
Ryan que me pegou no colo e Chris foi indo atrás dele até que cruzamos com o Justin na sala e eu estava muito tonta
(Jus): O QUE ACONTECEU COM ELA? - ele disse gritando e já estava chorando eu não consegui ficar acordada e desmaei.
-----------------------------------------------------------------------------
Acordei no hospital, pelo o que vi, e todos estavam me rodeando até que o médico entra:
(Médico): Bom, já fizemos os exames e ela só teve uma queda de preção, pode ter ficado nervosa, muito magoada, ou chorou muito, e como posso ver ela já acordou então vou deixar vocês falarem com ela.
o médico saiu do quarto e a Caitlin veio correndo até mim e segurou minha mão e a Demi segurava a outra, os meninos só observando e o justin estava com uma cara como se ele fosse culpado, sabe? e, de algum modo ele era.
(Cait): ain amor, ainda bem que vc ta acordada, vc me deixa morrendo de preocupações, não só eu mas a Demi e os meninos também, o que aconteceu?
(sn): ain gente, desculpa, eu não queria que isso acontecesse mas, - me levantei um pouco e me sentei na cama, ajeitando meu cabelo e continuei a falar- a única coisa que me lembro foi de me ver chorando, como se meu coração fosse sair pela minha boca, como se algo ou alguém- eu abaixei minha cabeça e todos olharam para o justin, fazendo ele ficar de cabeça baixa também- tivesse sugado minha alma, ou, melhor meu coração.- estava quase chorando de novo, quando a Demi me abraça.
(Demi): calma lindinha, vai ficar tudo bem, eu te prometo
os meninos se entre olharam, menos o justin, que ainda estava de cabeça baixa e depois olharam para a Demi e a Cait e elas consentiram com a cabeça, eu não entendi o porque.
(Chaz): Justin, podemos falar com você lá fora?
Justin olhou para mim e ele estava com os olhos vermelhos pois estava chorando, e disse 'me desculpa' mas sem fazer nenhum som, ele só movimentou os lábios. ele voltou a abaixar a cabeça e saiu com os meninos e eu me encolhi na Demi.
*Você of*
*Justin on*
eu segui os meninos até lá fora, e já tava esperando o que eles tinham pra falar, com certeza eles iam jogar na minha cara que a culpa eraa toda minha e, lógico que eu não ia negar, porque era mesmo..eu abaixei a cabeça e parei na frente deles.
(Chaz): Justin, porque você ta fazendo isso? porque você está a fazendo sofrer? porque você disse que a amava tanto e que queria ver ela mais que tudo, que ela não saia da sua cabeça? você queria fazer ela sofrer é isso?- chaz disse isso num tom normal, mas dava pra ver que ele também estava sofrendo, lógico, eu magoei a amiga dele não tem como ele ficar de boa, e além do mais, eu machuquei a menina que eu mais amo, meu deus, eu olhei para eles e  eu estava chorando, chaz já ia dizer algo, provavelmente ia pedir desculpas mas eu não deixei ele falar.
(justin): Chaz, eu não tenho culpa ta legal?! eu nunca iria querer que ela sofresse, NUNCA- disse dando ênfase no nunca abaixei minha cabeça, suspirei, e continuei- eu a amo, amo mais que tudo, e eu não esqueci ela, porque também, eu jamais pensaria em esquece-la- comecei a chorar e em meio de soluços disse- você acha que eu gosto de ver a menina que eu amei a vida toda chorar por minha causa? chorar por uma história que eu nem queria que acontecesse? sim, eu não beijei a selena porque eu quero Chaz, eu beijei porque mandaram eu fazer isso, eu não aguento ver ela sofrer, nunca aguentei..
Chaz estava me olhando fixamente, eu sei que ele queria se desculpar comigo mas, provavelmente depois do que disse, ele não sabia como fazer isso. Ryan e Chris só ficaram observando mas, também ficaram sem palavras.
(Chaz): cara, me desculpe por ter te acusado sem saber da história...mas você não pode namorar a selna, sendo que você ama outra..vai fazer ela sofrer mais ainda, chorar mais do que ela já chorou, e fazer ela parar no hospital de novo, e da próxima vez pode ser mais grave. 
eu abaixei a cabeça
(justin): eu sei, não quero que nada aconteça com ela!
eu estava vermelho de tanto chorar, mas mesmo assim, eu e os meninos voltamos pro quarto 
(Chaz): Chris,Ryan, Demi e Cait venham comigo, eu preciso falar com vocês.
(Todos): ok *mas não em coro*
ficamos só eu e a (sn) lá, em um silêncio enorme. Isso já estava me incomodando.
(Justin): (sn) eu..- ela olhou pra mim- eu não queria que nada disso tivesse acontecido e, eu sei que a culpa é minha eu nunca iria querer ver você sofrer, e eu quero que saiba que o que eu tenho com a Selena não é nada, ela é só uma grande amiga minha, mas o empresário dela obrigou a gente a ficar junto e que se não desse certo, ele iria ter que achar outro par pra ela- disse isso olhando em seus olhos, e depois abaixei a cabeça
(sn): Porque você não me avisou antes Jus? eu não taria nesse estado agora, e eu sei que você também não estaria assim, e eu sei que você é um grande amigo da Selena mas, poxa, custava me avisar? doeu ver vocês juntos e acho que você percebeu isso- eu estava a ouvindo atentamente, e de cabeça baixa ainda, comecei a chorar e acho que ela notou.
(sn): ei ei- ela veio até mim e levantou minha cabeça- não fique assim! eu só queria que vc tivesse me avisado, e eu ainda te amo, não é por causa disso que eu vou deixar de te amar.
eu me levantei e dei um abraço nela, muito forte, eu a amava demais. até que o médico entra no quarto
(Médico):....


------------------------------------------------------------------------------
continua, espero que gostem, eu to sem criatividade sabe..
comentem por favor!
5 comentários amores
bjustin s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário