GIRLSPT.COM - Cursores Animados

sábado, 15 de outubro de 2011

Tudo por acaso- cap. 5

chegamos no quarto e falei:
(sn): bom, esse eh seu quarto
(justin): aa, obrigado (sn)
(sn): de nada lindo... quer dizer Justin *você ri*
(justin): linda *ele ri* então (seu apelido) me conte sobre o Brasil, me falam que as meninas lá são muito gosto..bonitas
 *vc on* 
ele ainda tem coragem de falar que elas são gostosas, ciumenta eu, magina! Vou dar uma lição nele.
 *vc of*
(sn): aa elas são beem bonitas, mais nem se comparam aos meninos, nossa você tem que ver, eles são muito gosto..gatos!
*Justin on*
CAAALMA JUSTIN CAALMA, VOCÊ NÃO É NAMORADO DELA NEM NADA, CAALMA, bom ainda não né..
*Justin of*
(justin): eu to com fome.. vamos descer (sa) ?
(sn): ée, eu também estou com fome..*sua barriga ronca*
*vocês riem e o justin fica parado olhando para você*
(sn): JUSTIIIINN ? eeei Justinnnnnn, acorda menino !
(justin): aa me desculpa (sa) é que eu estava pensando, você não mudou nada desde pequena
(sn): e isso é bom ? quer dizer, minha mãe sempre me disse que eu era muito chatinha sabe ?
(justin): bom, eu nunca achei isso..*você continua a menina que eu me apaixonei por todos esses anos, ele fala bem baixo*
(sn): o que ?
(justin): aa nada, esquece, eu só acho que você continua muito fofa sabe? *ele sorri*
(sn): e você continua...lindo*você fala baixo para ele não ouvir*
(justin): eu continuo..?
(sn): muuito legal *você sorri*
(justin): aa haha 
o Justin começou a chegar perto de você, e você fala:
(sn): vamos descer?
(justin): vamos...
Você e Justin descem e encontram na cozinha o Chaz e a Demi, eles estavam se beijando
*vocês falando bem baixo*
(sn): que fofos..vamos para a sala ? ou quer ir falar com o Chris?
(justin): aa vou subir lá com o Chris, você vai ficar aqui ?
(sn): vou subir e falar com a Cait, nos vemos mais tarde..
(justin): ta.. depois preciso te falar uma coisa
(sn): ok justin
Vocês sobem as escadas, o Justin vai para o quarto do Chris e você para o da Cait, chegando lá..






Continua com 8 comentários









Um comentário:

  1. kk' eu estou chatinha éh?' gostei dessa parte amor ><' esta muito perfeita, continua logo, por favor minha linda s2'

    ResponderExcluir