GIRLSPT.COM - Cursores Animados

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Tudo por acaso- cap. 3

(sn):olha, gostar eu até gosto mas, quando penso nele, eu penso naquele doce garoto pelo qual me apaixonei e não sei se ele mudou. Quando eu ver ele ai sim eu vou saber.
(Demi):eu sei, te entendo. Espero que ele continue o mesmo menino que ele sempre foi, né? ai ele ia ser meu cunhadinho mais uma vez haha (:

(sn): cala a boca Demizita..não seja boba tá?! 
(Demi): tudo bem então haha
Depois que terminei de falar com a (sn) meu celular fez um barulho e, quando fui ver era uma nova mensagem..adivinha de quem? isso mesmo. Do Chaz, ele é um fofo. peguei meu celular e abri a mensagem, quando olhei estava escrito assim "amor, to muito perto de você".. estranhei! olhei para a (sn) e ela também estava mechendo no celular, e eu tava meio que com um olhar procupado..a (sn) não entendeu o porque eu estava com essa cara, então ela perguntou:
(sn): o que aconteceu Demizita?
(Demi): é que o Chaz me mando uma mensagem e tava escrito isso- passei o celular pra ela e, enquanto ela estava lendo, disse- eu não entendi muito bem o que ele quis dizer.
(sn) terminou de ler a mensagem e disse:
(sn): eu também não entendi! pergunta pra ele!
eu concordei com a cabeça e mandei uma mensagem escrito " como assim você está muito perto de mim, lindo?" e fiquei esperando ele responder.. não demorou muito e meu celular fez um barulho de novo. Olhei e tinha uma mensagem dele escrito: " você vai ver gatinha" nem eu nem a (sn) entendemos a mensagem mas, esperamos, como ele falou. De repente uma mão me puxou e eu levantei e esse alguém me abraçou por trás..eu só não comecei a gritar que nem louca ali porque se fosse algum estranho a (sn) falaria né..e ela só tava olhando com cara de desentendida.. Quando virei, era o Chaz. Eu não acreditava no que estava vendo! era ele mesmo! eu virei de frente pra abraçar ele e dei um abraço bem apertado e um beijo na bochecha 
Demi of*
vc on*
sim, eu estava meio confusa, sem entender nada, sabe..é tava meio dificil de saber quem era mas a Demi o abraçou tão forte que suspeitei que era o Chaz e.. eu acertei! logo a Demi falou:
(Demi): Chaaz, meu gatinho, que saudades de você- ela disse quase chorando 
(Chaz): own, meu amor, não precisa chorar eu estou aqui agora, não estou?
ela só concordou com a cabeça e sorriu. Os dois ficaram lá abraçados, sem ao menos olharem na minha cara. Como ninguém sentia minha falta ali, eu sai de lá..e fui para o jardim de trás da casa. Quando cheguei lá, tinha um menino sentado no banco. Eu só não me assustei porque pensava que podia ser um dos meninos e como eu não lembrava muito bem deles, só lembrava do justin, eu não falei nada.
(sn): ahn..com licença mas, quem é você? é um dos amigos do Chaz?
Xxx: Sim, eu sou. Desculpe se estou incomodando, é que o Chaz tá lá abraçando a Demi e..- ele não parou de olhar pra frente, nem um segundo, parecia que ele não queria me olhar..ele respirou e continuou- eu não queria ficar segurando vela! e a pessoa que eu queria ver muito..eu não sei se está aqui.
(sn): ah, entendi, eu vim pra cá exatamente por isso *ri* e quem é a pessoa que você queria que estivesse aqui, eu posso saber ou não? qual é seu nome? 
Xxx: *ri* ah, o nome dela é (sn) e eu namorava ela quando menor..meu nome é Justin, prazer e o seu?
(sn): prazer é todo meu! meu nome é (sn)
Justin ficou em transe e, aos poucos foi olhando pra mim..ele ficou me secando e..cara como ele tava lindo, quer dizer ele sempre foi mas..ele tava muuito lindo mesmo. não acreditava que era ele! ele veio pra me abraçar com um pouco de vergonha e, quando ele tava a menos de um metro de mim, ele parou de andar. tadinho, ele tava muito nervoso...mas ai, eu puxei ele e, o abracei com força. ele sorriu e eu disse em seu ouvido:
(sn): Jus, que saudades de você, desse seu abraço e do seu jeito doce que mexe comigo até quando você não está por perto.
(Justin): eu também to com saudades de você. eu te amo (sn)
(sn): eu te amo bem mais jus.
agente parou de se abraçar e sorrimos. eu peguei na mão dele e fomos de mãos dadas até o quintal da frente mas, a Demi e o Chaz não estavam mais lá então, resolvemos entrar em casa.
Quando entramos todos os meninos olharam para mim com cara de surpresa. Eu não entendi o motivo mas tudo bem. então veio a Caitlin correndo para me abraçar e, logo em seguida o Chaz, o Chris e o Ryan. O justin foi abraçar a Demi e todos sentamos no sofá e começamos a conversar. conversamos muito até que deu umas 22:00 horas e eles falaram que tinham que ir embora. eu virei e disse:
(sn): Gente, já ta muito tarde por que vocês não dormem aqui?
todos: ok, então.
...
continua

2 comentários:

  1. nossa amor, a sua IB' esta muito legal manw *-*' nossa, quem me dera eu ja mais esquecer o JUSTIN uahusahs é claro ne ><' cooontinua logo por favor x3'

    ResponderExcluir
  2. aai amor que fofa <3 jájá continuo linda. obrigada

    ResponderExcluir