GIRLSPT.COM - Cursores Animados

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Tudo por acaso- cap.6

Vocês sobem as escadas, o Justin vai para o quarto do Chris e você para o da Cait, chegando lá..
você vai para o quarto da Caitlin, bate na porta e ela estava assistindo tv
(caitlin): aa oi (sn) entra 
(vc): obrigada Cait, então eu preciso mesmo falar com você
(caitlin):senta aqui *ela disse apontando para a cama*
(vc): ok, então Cait.. eu acho que eu to apaixonada
(caitlin): sério ? por quem ?
(vc): Jus...*você nem conseguiu terminar a frase*
(caitlin): AAAAAAAA SABIIIIAAAA ! 
(vc): como assim ?
(caitlin): não se lembra de quando você era pequena ?
(vc): não muito, me lembro de você e de nossas brincadeiras com os meninos, mas não me lembro de muitas coisas
(caitlin): uma delas é que você namorou o Justin por 3 anos..
(vc): omg sério ?
(caitlin): sim, e vocês eram tão fofos juntos, mas tiveram que terminar quando você ficou sabendo que iria para o Brasil
(vc): e o Justin ?
(caitlin): ele ficou muito triste, tentou de todas as formas te esquecer, mas até ele mesmo dizia que era impossivel, ele passou todos esses anos imaginando como você seria e só falava de você. Quando ele ficou sabendo que você voltou para o Canadá ele veio correndo para cá!
(vc): nossa que lindo..eu realmente to amando ele, e ele disse que quer falar alguma coisa para mim, só que eu não sei o que vai ser
(caitlin) e você ainda duvida que ele vai te pedir ?
(vc): não sei Cait, eu e ele mudamos muito, eu posso não ser mais aquela menininha que ele sempre amou
(caitlin): quer fazer uma aposta ? *ela ri*
(vc): se ele me pedir, eu viro sua "empregada" por 1 mês, e se ele não me pedir, vc vira minha "empregada" durante 1 mes *vc ri* até imagino você me servindo
(caitlin): veremos quem vai servir quem aqui
Você levanta da cama dela e vai para a sala assistir tv, quando chega lá você vê o Justin e a...




Continua com 2 comentários






2 comentários:

  1. ai, gostei muitoooo *-*' ta muito boa amr, nossa só estou vendo 'eu' virar a empregada da Cait por 1 mês kkk' x.x ain, quem sera que esta na sala com o Justin? OMG, coooooontinua logooo por favoooor amoooor x3'

    ResponderExcluir
  2. aaa , pronto tem 2 comentários. termina logo eu quero saber o final dessa história. amei amg. @JDBloveyou aqui s2

    ResponderExcluir