GIRLSPT.COM - Cursores Animados

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Tudo Por Acaso, Cap.10.

(sn): Vai Justin, eu fico bem aqui.
(Justin): Fica mesmo? Tem certeza?
(eu-Caitlin): Justin ela tem a nos, nao haja como se nao fossemos nada. 
(Chaz): Va, ela ficara bem.
*Justin se foi e o empresario da selena tambem*

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


*Caitlin off*
*Justin on*
Quando cheguei no estudio, selena estava chorando, nao tanto quanto (sn) mais estava chorando. Fui falar com ela.
(Justin): Ei, que foi?
(Selena): Justin, voce nao sabe pelo que que eu estou passando, preciso de alguem comigo, do meu lado, que me apoie, que fique do meu lado, nem meus pais ligam mais pra mim, juro que voce nao faz ideia do que estou passando, eu.. eu.. -o choro foi interrompendo a fala-
(Justin): Eu ando magoando muita gente nao eh mesmo? Nao sei mais o que faco, se eh voce ou a (sn).
(Selena): Justin eu te amo, sempre te amei, quero voce comigo.
(Justin): Nao fica assim, eu sou seu namorado e nada nem ninguem vai acabar com isso.
(Selena): Nao adianta esconder, sei que voce ama a (sn), sei que voce amou ela a vida inteira.
-Fiquei sem palavras, nao sabia mais o que responder, queria de alguma forma fazer a vontade de todos, mais parecia impossivel, estranho eu estar pensando isso, mais parecia impossivel. Mesmo para um cara que sempre diz a frase Never Say Never.-
(Justin): Eu nao sei mais o que dizer, soh quero que voce fique bem.
(Selena): Eu tambem quero que voce fique bem.
(Justin): Me desculpa.. eu..
(Selena): Nao diga mais nada. Eu ja entendi, pense e decida-se. Eu ou ela.


O silencio dominou o local. Parecia que o coracao do justin ia sair pela boca. 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


*Justin off*
*Caitlin on*


(sn): estou bem melhor agora que comi.
(eu-Caitlin): agora nos conte, como ficou voce e o justin, ainda sao amigos pelo menos?
(sn): Eu nao sei, amo ele, demais demais demais! Acho que amigos ainda somos.
(Demi): eu ainda nao sei como voce pode estar conformada com isso.
(sn): Nao eh que eu estou conformada Demi, eu soh.. entendo ele.
(Demi): Voce pode estar conformada mas eu estou inconformada! Depois de tudo que aconteceu voce ainda..
(Chaz): CHEGA DEMI! Deixe a (sn), voce nao ve que ela ainda esta precisando se recuperar?! Deixe ela.


Demi nao conseguia entender como (sn) podia estar calma, disse que se fosse ela nunca perdoaria. Claro que o que justin fez nao foi certo, mais o que (sn) sentia era profundo, era verdadeiro, e a cena de um beijo nao fez ela mudar de ideia sobre tudo o que sentia. (sn) soh nao sabia como reagir.


-2 semenas se passaram- tudo havia melhorado, bom pelo menos a (sn) ja havia se recuperado por completo. Justin ainda namorava a selena, (sn) ainda amava ele.
  De uma forma mais clara, era como se justin fosse no supermercado e nao soubesse qual fosse a melhor marca de batata. Ele nao sabia qual das duas.


  Desculpe nao ter postado grande pessoal, ainda to precisando de ideias.
  Mais o que voces acham que vai acontecer no proximo capitulo?
  Selena? ou (sn) Vamos ver.



Nenhum comentário:

Postar um comentário