GIRLSPT.COM - Cursores Animados

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Tudo Por Acaso, Cap. 11.

-2 semenas se passaram- tudo havia melhorado, bom pelo menos a (sn) ja havia se recuperado por completo. Justin ainda namorava a selena, (sn) ainda amava ele.
  De uma forma mais clara, era como se justin fosse no supermercado e nao soubesse qual fosse a melhor marca de batata. Ele nao sabia qual das duas.



*(sn) eu on*
Nessas duas semanas Demi ficou mais calma e comecou a entender o que eu passava. Na verdade eu ja havia meio que tirado aquilo da minha cabeca, disse tudo o que tinha que dizer, espero que Justin tenha me entendido assim como eu entendi ele. Bom o melhor mesmo era relaxar, passear.
 Combinei com Chaz, Caitlin, Ryan, Demi e Chris de irmos ao parque de diversoes, por mais que ja tivessemos meio que passado da idade de ir a parque de diversoes.
 Pareciamos 6 criancinhas em busca de algodao doce. HAHAHAHA Foi bom, relembramos tudo aquilo que faziamos em nossa infancia, soh que antes com nossos pais. Estavamos andando calmamente quando nos deparamos com a mesma cena que me fez chorar a 2 semanas. Era Justin e Selena sentados no banco se beijando novamente. Senti vontade de correr para o meu quarto e chorar. Quando meus amigos se depararm com aquela cena logo me tiraram de la, sabiam que eu ia inundar o parque.
   Eu ja tinha me recuperado mas sei la, o mundo eh mesmo imprevisivel. 
Justin me viu saindo de la, nao sabia o que dizer, havia feito a segunda mais besteira no mundo todo, com o mesmo motivo, com a mesma cena, soh que em outro lugar.
 Na verdade acabou caindo uma ou duas lagrimas, foi bem diferente do que da primeira vez, nao fui parar no hospital, nao desmaiei... nao.


-Cheguei em casa e fui para o meu quarto com as meninas-


(Demi): (sn) voce precisa esquecer, sei que nao vai ser facil mais precisa.
(Caitlin): Quer sair? Ja sao 17:00, aproveitamos pouco o dia. Fomos pra o parque ja era tarde. 
(sn): seria bom, chame os meninos, aonde vamos?
*Caitlin e Demi se entreolharam*
(Demi):vamos dar uma volta, tomar um starbucks. Fazer umas compras.
(sn): ok, desde que eu nao veja..
(Demi): Calma, nao vai acontecer de novo.
(sn): espero.
*Ryan on*
(Caitlin): Meninos, vamos sair, querem ir?
(Chaz): Claro!!


*Saimos de casa*
*Chegamos no shopping, fomos para algumas lojas, depois a livraria e depois fomos para o starbucks*
Estavamos todos rindo, tentando animar (sn), mas estava muito dificil, na verdade ela nao estava triste, nem feliz, estava pensativa. 
(sn) foi ao banheiro e resolvemos conversar sobre o que fazer com ela.
(Chris): Falar com o Justin nao vai adiantar, ele dira a mesma coisa que disse da outra vez.
(Eu): Justin e Selena viram que nos estavamos la?
(Caitlin): Viram
(Eu): Entao vamos falar com a selena.
(Chaz): Com a Selena???
(Eu): Claro.
(Demi): Ryan tem razao, devemos falar com ela, ainda nao sabemos qual foi a reacao dela diante de tudo isso.
*(sn) volta*
(sn): e ai gente? Sobre o que estavam falando?
(Chris): Nos meninos, ouvindo e tentando parecer interessados, as meninas falando sobre o cabelo da Demi. -disse ele tentando ser o mais criativo possivel para nao falar a verdade, se s (sn) soubesse que iamos falar com selena ela nao iria deixar, iria ficar irritada, sei la, enfim-
(sn): vamos embora? Preciso dormir. Estamos no shopping ja faz tempo. Ja passou das 22:00 e preciso descansar.
(Caitlin): Ok, ja estamos indo.
-Depois de uns 10 minutos foram todos embora, voltaram para casa-

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário