GIRLSPT.COM - Cursores Animados

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Tudo por acaso, Cap. 13

*(sn) on*
Fui para a casa da Selena.
*toc toc*
Selena estava la, ainda bem, quando abriu a porta Selena ficou...
um pouco assustada com a minha presença. ok, ficou muito assustada, mas eu não estava me importando com a reação dela, eu só sabia que eu tinha a obrigação de ir falar com ela, de resolver tudo.
-Selena, eu preciso falar com você sobre um assunto sério. - disse olhando para ela que ainda mantinha sua cara um tanto quanto assustada.
-esse assunto tem nome? eu já estou até desconfiando que tem mas, entre, precisamos mesmo conversar.
eu assenti e suspirei um "obrigada". Entrei em sua enorme casa e ela sentou em seu sofá, fazendo um gesto para eu me sentar do seu lado.
-Bom, Selena, você já deve saber que esse assunto se chama "Justin" e eu só queria resolver isso, sabe, queria saber o que você sente e eu também iria falar o que eu sinto e talvez, poderíamos nos entender. - disse calmamente.
Selena ficou me olhando por um bom tempo, depois virou sua cara para o lado e ficou olhando a paisagem pela janela, eu tinha certeza que ela estava pensando. Ela suspirou em um tom baixo, voltou a me olhar e disse:
-Tudo bem, quem começa a falar?
eu realmente não esperava que ela aceitasse na primeira tentativa.
-Acho melhor você começar...
*Justin on*
Estava sentado na área de lazer que tinha atrás da casa, realmente, era um lugar muito bonito. Eu estava pensando na (sn) e como já fazia tempo que ela tinha ido "passear" decidi ligar pra ela, estava preocupado e não queria que nada acontecesse a ela.
*Justin of*
* (sn) on*
- bom - Selena deu uma pausa e continuou a falar- no começo era só marketing mesmo sabe..mas agente já se gostava, não para namorarmos mas, sim, como amigos. Nossos empresários acharam melhor começamos a namorar, sabe,iriamos ser como o novo casal do ano..só que com o tempo eu aprendi a gostar dele mais como amigo, eu não sei se ele gosta de mim do mesmo jeito, mas ele já me disse que eu faço ele ficar bem e, bom, isso já é um começo...
-Selena..- eu a interrompi- eu te entendo, e agora eu quero que você também me entenda, ok? - ela assentiu com a cabeça e eu continuei- eu gosto dele desde quando tinha quatro anos, pode parecer estranho mas, eu já gostava dele, quando eu tinha cinco agente começou a namorar, e namoramos até ele ter que se mudar, e então, ele começou sua carreira como cantor, um talento que eu já conhecia nele e queria que ele seguisse essa carreira e, eu não sei o certo mas, ele sempre me dizia que eu encorajei ele a fazer isso, pois ele gostava tanto de mim que seria capaz de fazer tudo. -abaixei a cabeça e uma lágrima caiu- eu gostava daquela época. sabe, eu me sentia importante e, mais uma vez, pode parecer estranho mas eu ainda o amo, demais.
-Então você vai ter que esquece-lo porque ele está bem comigo e, você sabê disso. - Selena disse isso sem se importar em como eu ia ficar. 
Sai correndo da casa dela e ainda estava chorando, quando senti meu celular vibrar em meu bolso, peguei o e vi no visor "Justin" e chorei mais ainda. Rejeitei a chamada e desliguei o celular mesmo tendo que ver ele quando chegasse em casa. abri a porta e a bati com tudo, esperando que não tivesse ninguém na sala. Mas todos estavam lá, me olhando, me virei e minha cara estava toda vermelha, com lágrimas escorrendo por ele todo e foi ai que eles ficaram mais preocupados ainda. Subi para meu quarto, sem me importar se eles estavam me chamando ou não, bati a porta mais uma vez. Me joguei em minha cama e depois do meu longo choro, acabei dormindo.


Continua..



Nenhum comentário:

Postar um comentário