GIRLSPT.COM - Cursores Animados

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Tudo Por Acaso, Cap. 9.

(sn): ei ei- ela veio até mim e levantou minha cabeça- não fique assim! eu só queria que vc tivesse me avisado, e eu ainda te amo, não é por causa disso que eu vou deixar de te amar.
eu me levantei e dei um abraço nela, muito forte, eu a amava demais. até que o médico entra no quarto

(Médico): Tenho uma otima noticia para todos. (Os meninos e as meninas entraram tambem)

(Demi): Diga doutor.
(Chaz): Estamos anciosos.
(Medico): (sn) esta de alta.
(sn): Jura doutor? Ai muito obrigada.
(Medico): Mais tome cuidado, com as magoas, com os choros, tente nao fazer sua pressao cair de novamente.
(Demi): - disse olhando para Justin com um ar de "voce foi o culpado de tudo isso" - (sn) tomara mais cuidado, isso se uma avalanche de tristeza nao vier contudo mais uma vez para cima dela.
(sn): Demi, deixe ele. Nos ja conversamos -disse com firmeza, mais ainda parecendo meio triste, pois nao iria esquecer o que aconteceu tao rapido-
Todos sairam do quarto no hospital e voltaram para casa.
*Justin off"
*Eu on*
Quando cheguei em casa selena nao estava mais la, eu nao sabia mais o que dizer para todas aquelas perguntas que Demi, Caitlin, Chaz, Chris e Ryan faziam toda hora, do tipo "voce esta bem?", "ta melhor", a unica coisa que eu queria era ficar sozinha, mas eles nao entendiam isso. Por mais que eu demonstrasse que queria ficar sozinha, que queria um momento para pensar eles nao saiam. 


-Justin entrou e os amigos decidiram deixar eles sozinhos- 
(Justin): (sn) eu juro, me desculpa, nao fazia ideia da imensidao do problema que eu lhe causei, nao queria, juro eu so...
(eu): Justin tudo bem. Voce ja me explicou e eu ja entendi. Agora me deixe sozinha, preciso descansar, preciso relaxar, preciso... pensar.
(Justin): Ok, fique avontade, qualquer coisa me chame.
*Justin saiu* - e finalmente eu estava sozinha - pensei.


Parecia que uma parte de mim nessa hora iria explodir, mais a outra estava muito bem, nao sei como me sentia na verdade. Desci para comer um pouco, aquela comida que tinha no hospital nao me favoreceu. Precisava de energia, precisava me fortalecer. Tanto no sentido de alimentacao como sentimental. 


Todos estavam conversando sobre mim, menos Justin, ele estava sentado na poltrona pensativo,  mais parecia estar chorando. Resolvi nao falar mais nada, tudo o que eu havia falado ja havia suficiente.
*Eu off*
*Caitlin on*
(Chris): Ei ei ei, onde pensa que vai (sn)?
(sn): Preciso comer, nao como faz um bom tempo.
(Ryan): quer ajuda?
(sn): nao estou bem gente, serio. Vim pegar alguma coisa pra comer soh isso.
(Ryan): Ok.
 -Antes que (sn)pudesse pegar algo para comer, a campainha tocou, fui ver quem era, quando abri a porta era o empresario da selena- - Justin nao sabia como reagir-
(Empresario): Justin, preciso falar com voce, vamos embora daqui.
(Justin): Mas.. mas.. eu nao posso deixar a (sn) nao ago..
(Empresario): JUSTIN! PRCISO FALAR COM VOCE E NOS VAMOS EMBORA AGORA!
-Justin olhou para (sn), como se estivesse querendo uma permisao para ir embora, alias, tudo o que havia acontecido era meio que culpa dele-


(sn): Vai Justin, eu fico bem aqui.
(Justin): Fica mesmo? Tem certeza?
(eu-Caitlin): Justin ela tem a nos, nao haja como se nao fossemos nada. 
(Chaz): Va, ela ficara bem.


*Justin se foi e o empresario da selena tambem*


_O que sera que ira acontecer agora? Fiquem ligados! Nao percam o proximo capitulo, espero que tenham gostado_

Nenhum comentário:

Postar um comentário