GIRLSPT.COM - Cursores Animados

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Tudo Por Acaso, Cap. 14.

Me joguei em minha cama e depois do meu longo choro, acabei dormindo.


*(sn) on*
não aguentava mais essa rotina, era sempre assim, acabava me decepcionando, e ia pra casa chorar, parecia uma idiota, bom... parecia não, eu era uma idiota, por correr atras dele que nem uma boba. Mais eu o amava, e muito.
O dia amanheceu, eram 10:00 da manha, meus amigos estavam muito preocupados comigo. A unica coisa que tinha feito esses dias era chorar.
Conversei com eles e, expliquei tudo que aconteceu. eles ficaram chocados, lógico, não sabiam que eu tinha ido falar  com a selena.
(Caitlin): (sn) precisamos te contar uma coisa.
(eu): conte, nada pode ser pior do que isso mesmo.
(Demi): falamos com a selena.
(Ryan): e bom, conversamos com ela sobre você e o Justin mas, não adiantou muito..


*Fiquei meio surpresa com isso, mas havia entendido, percebi que eles fizeram isso por mim. eles me deixaram sozinha, não conseguia parar de pensar, já tava cansada, cansada demais de ter que passar por isso sempre. 
E enfim tomei uma decisão, eu ia conversar com o justin! Sim, era isso...de uma vez por todas queria saber se era eu ou Selena, nem liguei avisando que eu ia conversar seriamente com ele, precisava de um lugar...aqui em casa nao era uma boa opção, ele já morava aqui e as meninas sempre ficavam entrando e saindo de casa, iriam perceber*


ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO *-* HIHI (: 


Encontrei com ele no parque no dia seguinte, estava sozinho, nao havia nenhum paparazzi nem nenhuma belieber la. 
*Justin on*
Avistei a (sn) vindo em minha direção e fui correndo conversar com ela 
-(sn) me desculpa, eu sou um tolo, um idiota, feri muito voce, eu...
(sn): Justin calma, eu vim aqui exatamente esclarecer tudo isso.
(eu): que bom, serio eu nao sei como pude ser tão idiota.
(sn): ei ei, calma (risos - dos dois)
(eu): então nao esta brava comigo?
(sn): brava? magina... um pouco chateda, na verdade muito chateada.
(eu): na verdade eu não gosto da selena...
(sn): jura? Entao porque tudo isso?
(eu): o empresario dela, tudo historia dele, ele queria que eu desse uma forca a ela nessa hora, ela realmente prescisava.
(sn): eu me lembro dessa historia.
(eu): olha, sei que nao deve adiantar mais eu preciso de voce e quero voce pra toda a minha vida, volta pra mim? Eu te amo.
(sn): Justin, eu tambem te amo, e muito, mais nao estou falando pra voce escolher entre mim e ela, mais eu ainda nao consigo me conformar com o que a selena disse e... (parou de falar)
(eu): O que foi que ela disse?
(sn): nada nada esquece.
(eu): diga.
(sn): bom, ela disse que voce estava bem comigo, isso sem se importar como eu estava e como eu ia ficar.
(eu): mais alguma coisa?
(sn): nao nao... (e foi abaixando o volume da voz)
(eu): fale, estou aqui pra te entender nao?
(sn): sim esta, espero.
(eu): estou sim, fale!
(sn): ela disse coisas que nem eu consegui acreditar, eu fiquei realmente muito triste.
(eu): sn, ja deu o que tinha que dar entre mim e a selena, eu tambem nao aguento mais.
(sn): Justin...
(eu): serio, acredite em mim.
(sn): hum.
(eu): vamos sair?
(sn): o que?
(eu): ta surda ou nao acreditou?
(sn): nao acreiditei (risos)
(eu): entao voce vem?
(sn): vou, eh claro, mas e a selena?
(eu): me acerto com ela depois.
(sn): ok, mas como amigos ou...?
(eu): somos mais do que amigos, eu te amo demais.
(sn): (risos) eu tambem te amo.
(eu): Hoje anoite ok?
(sn): ok.


*Justin off*
*(sn) on*


Nao tava acreditando nisso, era um sonho!
Ver tudo se ajeitando, ter meu Justin de volta era um alivio.
Fui escolher minha roupa, afinal a qualquer momento justin poderia me levar.
Eu havia escolhido o segundo da seunda fileira, era muito bonito.
Justin chegou, eu estava pronta, cabelo, maquiagem, estava impecavel, alias era a hora para podermos recomecar tudo como era antes.

(Justin): voce esta linda.
(eu): obrigada Justin, voce tambem.
(Justin): vamos?
(eu):Vamos.

Justin estava com essa roupa que veste agora: 

Os dois foram para o encontro...
Continua...






Nenhum comentário:

Postar um comentário