GIRLSPT.COM - Cursores Animados

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Tudo Por Acaso, Cap. 12.

(Caitlin): Ok, ja estamos indo.
-Depois de uns 10 minutos foram todos embora, voltaram para casa-

*Ryan off*
*Demi on*
Chegamos em casa, demos um jeito de despitar a (sn), ligamos para a selena.
*plin, plin (telefone)*
(Selena): Alo?
(eu): Selena? Eu e o pessoal precisamos falar com voce.
(Selena): Eh sobre o Justin e a (sn) nao eh?
(eu): Exato. Mais acalme-se.
(Selena): Ok, por telefone nao vai dar certo, venham ate a minha casa.
(Demi): Tabom, passa o endreco.
Selena passou o endereco corretamente, queria que tudo isso se esclaressesse.
Entao os meninos e as meninas foram ate a casa dela. Haviam levado a (sn) para a cama, ela dormia como um anjo, nem imaginaria o que estava acontecendo. Isso era o que esperavam que acontecesse pelo menos.
*Chegaram na casa da Selena*
Ja era 22:30, queriam ser rapidos mais queria tudo nos minimos detalhes, como ela se sentia diante de tudo aquilo.
(Caitlin): Entao, nos conte como voce se sente com tudo isso que aconteceu hoje e na semana retrasada.
(Selena): Eu me sinto como uma bola de papel, sendo jogada para um lado e para o outro, me intrometendo na vida dos outros de tudo quanto eh jeito.
(Ryan): Mais voce esta feliz ou triste?
(Selena): Estou feliz e triste ao mesmo tempo, feliz porque tenho ao Justin, ele eh tudo pra mim. Mas triste tambem, nao quero ferir os sentimentos de alguem. Justin me ama, e se arrepende de tudo que ele fez, mas ele me ama.
(eu): Caitlin, Chaz, Ryan, Chris eu vou embora, nao vim aqui pra ficar ouvindo desaforo! 
(Chaz): Acalme-se Demi
(eu): To calma, eu soh quero ir embora daqui se voces tambem quiserem vir sao benvindos.
(Caitlin): Selena, obrigada, ja entendemos e estamos indo embora.
(Selena): Ok.
Fomos embora, ainda bem. Uma parte de mim queria estrangular a Selena, nao sei porque... mais queria ela disse "O Justin me ama", nao consegui entender. Enfim.
*Demi off*
*(sn) on*
Acordei derrepente e vi que o pessoal havia saido, liguei a televisao e fiquei pensando. "E seu falar com a Selena? Sera que ela me entenderia? Sera que eu entenderia ela? Isso mesmo eh o que eu vou fazer, nao vou hoje, vou amanha falar que fui dar uma volta e vou para a casa dela, acho que tenho o endereco, se ela estiver la melhor"
*Narrador que nao existe na historia"
(sn) nem sabia que os amigos foram falar com ela, se ela soubesse, mais um motivo para ir, mas ja estava tudo decidido, ela iria.


*Narrador que nao existe na historia off*
*Caitllin on*
Voltamos para casa, quando vimos (sn) ainda estava dormindo, imaginamos que ela teria acordado e procurado agente, mas quando ela acordasse e perguntasse inventariamos uma desculpa razoavel.


Quando todos acordaram ficamos surpresos, (sn) nem havia mencionado nada sobre a nossa saida, se eh que ela percebeu.
(sn): gente eu vou fazer umas compras, quero ir sozinha, preciso relaxar e preciso de mais momentos assim.
(eu): ok, va, mais nao demore muito
*Caitlin off*
*(sn) on*
Fui para a casa da Selena.
*toc toc*
Selena estava la, ainda bem, quando abriu a porta Selena ficou...


Continua, nao percam o proximo episodio, ja ta tudo planejado! Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário