GIRLSPT.COM - Cursores Animados

domingo, 1 de janeiro de 2012

Tudo Por Acaso, Cap. 16.

A porta comecou a bater, desesperadamente, nao paravam de bater e quando justin foi abrir era...


a Selena, logo pensei: "to morta"
(Justin): O que faz aqui?
(Selena): O que voce acha? O QUE EH ISSO? *mostrando uma foto do nosso beijo*
(Justin): Selena iria falar com voce amanha sobre isso.
(Selena): Mais pode falar agora.
(Justin): Eu amo a (sn) ta bom? E Ela eh MINHA NAMORADA! Cansei de voce, alias suas mentiras ja nao foram demais para a (sn)?
(Selena): O problema eh entre mim e ela. *selena olhou pra mim querendo me matar*
(Justin): Va embora, ja disse que ela eh amor da minha vida e nada nem ninguem vai mudar isso.
Justin veio correndo pra mim e logo me deu um beijo, um beijo muito bom.
Selena foi embora depois da quilo, se foi triste nao sei, muito nervosa concerteza!


(eu): Justin ai eu to morta!
(Justin): Relaxa, ja disse que ninguem vai encostar em voce! 
(eu): Bom mesmo.
(Justin): Boba
(eu): idiota
(Justin): seu idiota, minha boba.
(eu): own *-* que fofo
(Justin): -risos-
(eu): para de rir
(Justin): Parei.
-Fomos cada um para a sua cama, dormi pensando nele e aposto que ele pensando em mim tambem, era realmente maravilhoso ver que tudo tinha se ajeitado, nos dois parecia um sonho, mas e a selena? Bom, o que quer que ela fizesse nada iria estragar nossa vida, NADA-


Quando acordei desci e vi na mesa um lindo cafe da manha com 2 lugares e comida somente para 2, magina que eu sabia o que que era.
(Justin): Quem foi que fez isso?
(eu): para bobo, que lindo voce, amei
(Justin): Que bom!
(eu): Justin me desculpe por ontem, novamente.
(Justin): A culpa nao foi sua e nem de ninguem.
(eu): Mais eu irei prejudicar sua carreira com isso.
(Justin): Eu preciso de voce do meu lado, somente isso.
(eu): Mas e eu? O que sera que vai acontecer comigo?
(Justin): Ei ei, para de falar nisso, o que ja passou ja foi, esqueca. 
(eu): vou tentar.
(Justin): Te amo.
(eu): tambem te amo.
-Voce deita no sofa e Justin chega la e deita em cima de voce, ele te deu um beijo muito bom-
mais tarde fomos para o parque passear um pouco.


Estava com essa roupa (o vestido com o sapato vermelho e a bolsa vermelha):

Quando chegamos la...

Continua...
AH, e parabens a nos pelas 16.000.000 beliebers *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário